domingo, 8 de fevereiro de 2015

Apps do Figure1 disponíveis para Android e iOS no Brasil

Seguindo a tendência de compartilhamento de informações médicas na internet de forma privada para a classe, o app Figure1 é uma comunidade para profissionais da área médica e de enfermagem compartilharem casos clínicos e discutirem sobre tratamentos de forma segura. Disponibilizaram agora o app para ser baixado nas lojas brasileiras da Apple e Android, mas ainda não permitem upload de fotos no Brasil.
O compartilhamento de imagens ainda não é permitido no Brasil
São mais de 150.000 profissionais de saúde que expandem seus conhecimentos sobre medicina e apresentam seus próprios casos clínicos preservando a privacidade.
COLABORE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA MÉDICA
Discuta em tempo real a respeito de apresentações de casos, diagnósticos e tratamentos com outros renomados e experientes médicos, enfermeiros e profissionais da área médica. Siga as atividades de seus colegas e interaja com eles pela internet.
AMPLIE SEU CONHECIMENTO MÉDICO
Amplie seu conhecimento médico visualizando milhares de casos raros e conhecidos somente pelos livros. Você também pode buscar imagens médicas detalhadas categorizadas pela anatomia e especialidade. Encontre facilmente imagens clínicas, incluindo fotos de pacientes desidentificados, raios-x, gráficos e IRM ou TAC.
COMPARTILHE E DISCUTA CASOS CLÍNICOS
Compartilhe imagens de forma segura com bloqueio automático de Facebook, remoção simples de identificação de paciente, além de um termo de consentimento fácil de usar integrado ao aplicativo. Figure 1 também está em conformidade com as políticas de privacidade e ética do governo nos EUA.
Figure 1 é usado por:
Médicos e Enfermeiros
Quem quiser se juntar a mim no Figure1: (leandracarneiro) http://ow.ly/3x2iVC
Figure 1 - Compartilhamento de Imagens Médicas para Profissionais de Saúde
Idioma: Inglês
Preço: Gratuito